Viagem inesquecível é sempre aquela que te marca para toda a vida. Algumas deixam lembranças que mudam nossa forma de ver e viver a vida.
A minha viagem inesquecível iniciou no final de 2013.
Com 23 anos de idade, resolvi sair da minha zona de conforto: sai da casa de meu pai, mudei de país, e de profissão e comecei a viver uma rotina ‘desrotinada’ voando o mundo a fora e fazendo dos quartos de hotéis minha casa.
As viagens de meus sonhos, acontenciam a bordo da Emirates Air Line. Me transformei numa cidadã do mundo.
Literalmente minha vida se tornou uma viagem que procurei manter com o único passaporte que me faz ter disposição e energia: minha saúde.
Viagem é inesquecível quando muda
seu estilo para princípio de vida
Porém uma viagem se tornou inesquecível e me faz acordar para os mais diferentes aspectos da minha existência: a viagem que mudou meu estilo de vida para um princípio de vida.
Para continuar voando mundo afora precisei fazer escolhas diárias que não afetassem a minha saúde psíquica, física e emocional.
Eu escolhi, primeiramente, modificar-me e a partir de então reprogramar a minha mente para que eu pudesse me adaptar à realidade a qual eu estava vivendo. E, então, permiti-me conformar-me, ou seja, decidi resignar-me à escolha que havia feito em modificar meus hábitos.
Iniciava um outro ciclo na minha vida. Mudar o hábito de uma alimentação eminentemente processada para uma alimentação saudável, natural e orgânica.
O desafio era grande. A cada país uma gastronomia diferente, um sabor inigualável mas também alguns riscos à minha saúde.
Qual seria a saída? Conformar-se, adptar-se ou modificar-se?
O novo ciclo que, depois de ter visto, experimentado e vivenciado todas as delicias e as contradições dos ‘4 cantos do mundo’, levou-me a retornar ao berço e a recomeçar novamente, partindo de um estilo de vida para um princípio de vida que inclui uma alimentação saudável, muita leitura, e muita vontade de compartilhar com o mundo.
Este é um dos ciclos que naturalmente se solidificou e agora é parte importante do meu ser, estar e evoluir! Nesse contexto nasceu a AmazôniaNutri.
Sejam bem-vindos(as)!
Meu nome é Júlia Carolina – uma das idealizadoras da AmazôniaNutri atualmente casada e ex-comissária de bordo.