Viagem inesquecível no mundo dos orgânicos e naturais

Viagem inesquecível é sempre aquela que te marca para toda a vida.  Algumas deixam lembranças que mudam nossa forma de ver  e  viver a vida.

A minha viagem inesquecível iniciou no final de 2013.   

Com 23 anos de idade, resolvi sair da minha zona de conforto: sai da casa de meu  pai, mudei de país,  e de profissão e comecei a viver uma rotina ‘desrotinada’ voando o mundo a fora  e fazendo dos quartos de hotéis minha casa.

As viagens de meus sonhos, acontenciam a bordo da Emirates Air Line.  Me transformei numa   cidadã do mundo.

Literalmente minha vida se tornou uma viagem que procurei manter com o único passaporte que me faz ter disposição e energia: minha saúde.

 Viagem é inesquecível quando muda

seu estilo para princípio de vida

Porém uma viagem se tornou inesquecível e me faz acordar para os  mais diferentes aspectos da minha existência:  a viagem que mudou meu estilo de vida para um princípio de vida.

Para continuar voando mundo afora  precisei fazer  escolhas diárias que não afetassem a minha saúde psíquica, física e emocional. 

Eu escolhi, primeiramente, modificar-me e a partir de então reprogramar a minha mente para que eu pudesse me adaptar  à realidade a qual eu estava vivendo.  E, então,  permiti-me conformar-me, ou seja, decidi resignar-me à escolha que havia feito em modificar meus hábitos.

Iniciava um outro ciclo na minha vida. Mudar o hábito de uma alimentação eminentemente processada para uma alimentação saudável, natural e orgânica.

O desafio era grande. A cada país uma gastronomia diferente, um sabor inigualável mas  também alguns riscos à minha saúde.

Qual seria a saída? Conformar-se, adptar-se ou modificar-se?

O novo ciclo que, depois de ter visto, experimentado e vivenciado todas as delicias e as contradições dos  ‘4 cantos do mundo’, levou-me a retornar ao berço e a recomeçar novamente, partindo de um estilo de vida para um princípio de vida que inclui uma alimentação saudável, muita leitura, e  muita vontade de compartilhar com o mundo.

Este é um dos ciclos que naturalmente se solidificou e agora é parte importante do meu ser, estar e evoluir! Nesse contexto nasceu a AmazôniaNutri.

Sejam bem-vindos(as)!

Meu nome é Júlia Carolina – uma das idealizadoras da AmazôniaNutri atualmente casada  e ex-comissária de bordo.

Facebook Comments